A Prefeitura de Morrinhos entregou na noite desta quinta-feira, 18 de abril, à Praça Mário Estevão Prudente, localizada no setor Jardim Goiás. O prefeito Joaquim Guilherme prestou homenagem aos familiares e amigos do saudoso cidadão morrinhense que foi um homem caridoso e deixou seu legado à frente da Sociedade São Vicente de Paula e do Encontro de Casais com Cristo da Igreja Católica.

A primeira-dama Eneida Figueiredo agraciou a vereadora Sirlene Estevão, filha do saudoso Mário Estevão, com flores e agradeceu aos seus irmãos Paulo Roberto e Glausson Giovanne e familiares que prestigiaram esta importante noite para a Prefeitura de Morrinhos.

O momento emocionou a todos com os vídeos apresentados por grandes amigos da família que relataram o grande significado de eternizar o nome de Mário Estevão no local público cujo possui academia de ginástica, espaço para caminhada e lazer, além de paisagismo.