O prefeito Joaquim Guilherme empossou, neste dia 30 de abril, os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social(CMAS). Na solenidade que aconteceu no gabinete administrativo, o gestor destacou a importância de cada profissional e o empenho de todos os envolvidos no trabalho. Os 20 integrantes receberam diploma de certificação e a cópia do decreto municipal de nº 437/2024.

“A assistência social tem uma grandiosa missão e uma função muito larga. Muito obrigado por quem deu seu tempo e continua dando sua contribuição por Morrinhos. Cada um tem suas habilidades, as suas virtudes e qualidades. E que a gente use isso para o bem das pessoas”, ressaltou o prefeito Joaquim Guilherme, onde também agradeceu a presença da primeira-dama Eneida Figueiredo.

O conselho assume o biênio de 2024-2026, com 20 membros, ou seja, 10 integrantes de cada segmento. A composição do conselho é paritária, sendo governamental e sociedade civil. O segmento da sociedade civil é composto por membros de entidades, trabalhadores e usuários dos serviços de assistência social, além do governamental possui representantes que atuam no poder público.