O prefeito Joaquim Guilherme recebeu, em nome da Prefeitura de Morrinhos, o Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, que chegou na sua 12ª edição, reconhecendo a capacidade administrativa de gestão pública na implementação de projetos com resultados comprovados.

Com a categoria Compras Governamentais e o tema “Compras com Responsabilidade e Sustentabilidade”, o mérito ficou por conta do bom uso da merenda escolar municipal com o fortalecimento da Agricultura Familiar de Morrinhos.

Ao lado do prefeito Joaquim Guilherme estão a secretária municipal de Educação Rosilda Moreira; a gerente de Coordenação Pedagógica Gizely Alves; a nutricionista Viviane de Oliveira e a gerente de Alimentação Escolar, Daniela Inácia. Todas abraçaram o projeto idealizado pelo chefe do executivo morrinhense.