Hoje, às equipes do Hospital Municipal de Morrinhos comprovaram, mais uma vez, a excelência no trabalho humanizado e rápido voltado a todos os cidadãos direcionados pelo Complexo Regulador Estadual. É que receberam paciente proveniente do município de Goiânia, sendo transferido com suporte aeromédico, encaminhado imediatamente para Unidade de Terapia Intensiva de Morrinhos, devido a quadro grave de sepse e insuficiência renal com necessidade de hemodiálise.

Após a chegada no Aeródromo do município, os profissionais da rede de saúde pública e corporação Bombeiro Militar seguiram imediatamente para o leito de UTI, sob os cuidados do médico intensivista, Jalles Luis e equipe, que prontamente iniciaram todas as medidas para que o tratamento e procedimento fosse realizado de forma segura e eficaz, desempenhando papel importante no manejo do quadro clínico, onde cada detalhe foi cuidadosamente considerado para fornecer monitoramento rigoroso dos sinais vitais e ajustes na terapia de suporte.

Nesta ação é possível destacar o atendimento especializado recebido na UTI e o quanto o trabalho de saúde pública salva vidas de pacientes de todos os cantos de Goiás, bem como a competência da diretoria representada pelo diretor-geral José Willian e o diretor-técnico Rodrigo Morais que agradecem todos os plantonistas que se dedicam nesse e outros casos. A Deus rogam para que esse paciente(um senhor de 75 anos) receba a cura e retorne o mais rápido para a sua família!