A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Morrinhos realizou, nesta quinta-feira, 18, Coletiva de Imprensa com os profissionais de comunicação do município. Em pauta, assuntos do trabalho da gestão municipal, conduzida pelo prefeito Joaquim Guilherme.

Os veículos de comunicação presentes questionam sobre mudanças administrativas, Código de Obras de autoria executiva, ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Imóveis, Residencial Valéria Reis, Conjunto Colibri e Residencial Darcy Chaves, além de outros assuntos de interesse da comunidade morrinhense.

Também foram questionados sobre inaugurações de obras no município e meio rural, bem como o trabalho conjunto com o Ministério Público acerca de questões relacionadas à recuperação de lotes e áreas, além da implantação do Centro de Proteção Animal e da construção do Centro de Acolhimento Animal. O avanço de saúde pública ganhou destaque, a educação municipal foi bastante elogiada e o trabalho social e de todas as secretarias municipais tiveram abordagem.