OK DSC_0046
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Saneago, concluiu a implantação de 832 metros da rede de esgoto do setor Vila Nova II, no final de agosto.

Foram beneficiadas as ruas 8, 14 e 15 da Vila Nova II. Conforme explica o Gerente da Saneago de Morrinhos, Adolfo Machado da Silva, foi feita uma rede dupla de esgoto no local, ou seja, nos dois lados das ruas.

Segundo ele, a previsão é de que todos os moradores da Vila Nova II e do setor São Francisco de Assis sejam beneficiados com a rede de esgoto ainda este ano.

Para o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, os serviços de esgoto sanitário auxiliam no sentido de acabar com as fossas e insetos, além de diminuir o mau cheiro.

“A ideia é ampliar a rede de esgoto para 100% da população morrinhense, fruto de um convênio entre a prefeitura e os governos estadual e federal. Estamos aguardando a liberação dos recursos”, conclui o prefeito Rogério Troncoso.

Em breve também deve começar a pavimentação asfáltica do setor.

OK DSC_0044