vapt vupt

A Unidade do Vapt Vupt de Morrinhos já está disponibilizando para os produtores rurais do município, desde o último dia 20 de janeiro, os serviços prestados pela Agrodefesa Estadual. A informação é do coordenador daquela unidade, Waldir Fernandes, acrescentando que o governador Marconi Perillo, o superintendente do Vapt Vupt, Itamar Leão, e o presidente da Agrodefesa, Arthur Toledo, assinaram convênio estabelecendo essa nova parceria.

“A ideia é ter, no mesmo local, os serviços necessários ao produtor para melhoria de sua condição de empreendedor”, comenta Waldir.

agrodefesa

Os serviços da Agrodefesa, disponibilizados no Vapt Vupt de Morrinhos, para os produtores rurais do município de Morrinhos, são os seguintes: declaração de vacina, emissão de vacina, emissão de guias de trânsito animal (GTA), consulta e impressão de 2ª via e GTA emitida ou recebida, saldo e extrato de movimentação de rebanho e emissão de documentos e arrecadação de receitas (Dare).

A Unidade do Vapt Vupt de Morrinhos funciona na Rua Barão do Rio Branco, em frente ao prédio do Cine Hollywood, no horário das 8 às 18 horas.

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira