Dentro do calendário da coleta programada de entulhos, o setor que está recebendo o benefício no dia de hoje é o Sol Nascente. Servidores da Gerência de Ações Urbanas, ligada a Secretária de Obras, trabalham realizando a retirada dos entulhos colocados em frente as residências. Na oportunidade, também são feitas  a poda próximo aos meios fios, limpeza de lotes não edificados e varrição para deixar tudo limpo e organizado. Nas imagens abaixo vemos o servidor Donizete operando a Pá Mecânica e outros servidores trabalhando na coleta dos entulhos, poda e varrição das ruas. A Prefeitura Municipal pede à população que mantenha seus quintais e terrenos sempre limpos e evitem a propagação de insetos transmissores de doenças  e outros animais que podem causar mal a saúde das pessoas.