A Superintendência Municipal de Trânsito está concluindo a pintura de solo da sinalização do trânsito nas ruas do Setor Mirante do Bosque e do Setor Vera Cruz. A equipe da SMT já colocou as placas verticais de “PARE” onde não existia ou havia sido danificadas, pintou as faixas duplas amarelas e quebra-molas e agora trabalha na pintura do “PARE” no asfalto nos cruzamentos das vias daqueles dois setores. Assim que essa etapa for concluída a equipe passará imediatamente para o Setor Genoveva Alves,  em seguida Jardim Goiás e Jardim Romano, completando a renovação de toda a sinalização daquela região. A Prefeitura Municipal, através da SMT, cuida do trânsito de Morrinhos. Cuide você também, proteja e respeite a sinalização, sua vida e a dos outros usuários das ruas e avenidas da cidade!