OK semananacional2015

A Superintendência Municipal de Trânsito de Morrinhos (SMT) já está trabalhando nos preparativos alusivos à Semana Nacional do Trânsito 2015, que será realizada entre os dias 18 a 25 de setembro próximo. A campanha, que será realizada simultaneamente em todo o País, tem como tema “Seja Você a Mudança”. O evento deste ano terá como foco a mudança de comportamento como ação primordial para a redução de acidentes.

O titular da SMT, Antônio de Jesus Santana, considera que somente uma mudança radical de atitude por parte de condutores de veículos, ciclistas, pedestres e passageiros, poderá alterar o atual quadro caótico que vive o trânsito no País. “É preciso que esses personagens do trânsito entendam que eles é que são responsáveis pelas próprias ações, cujas consequências serão boas ou ruins dependendo de suas escolhas”, observa Santana.

Santana adiantou que a SMT já dispõe de todo o material de panfletagem suficiente para que a campanha deste ano alcance plenamente o objetivo de conscientizar toda a sociedade sobre a importância de sua participação no esforço para a redução de acidentes. “A SMT já dispõe de farto material educativo para ser distribuído durante a Semana Nacional de Trânsito que mais uma vez contará com a importante participação dos alunos da rede escolar do município. Nos próximos dias, estaremos visitando as escolas para pedir a colaboração dos estudantes neste sentido e temos certeza de que todos participarão ativamente desta importante promoção”, afirmou o superintendente.

OK Buzina

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jorivê Siqueira