Morrinhos brilha na Gestão do Prefeito Joaquim Guilherme. Servidores da Secretaria de Obras ligados às Gerência de Ações Urbanas e obras Públicas estão realizando um grande mutirão de limpeza por toda cidade. Bairros como Genoveva Alves, Mirante dos Bosques, Vera Cruz, Jardim Romano e Jardim Goiás já foram beneficiados recentemente com o trabalho, recebendo além da coleta programada de entulhos, a capina de meios-fios e calçadas, limpeza de terrenos baldios, completa varrição, pintura de meios-fios e pintura de poste. O trabalho já foi realizado também ao longo de toda a Avenida Coronel Fernando Barbosa e agora as equipes estão nas ruas do Centro. O objetivo é deixar a cidade toda com um aspecto muito agradável de organização e limpeza. Confira alguns registros fotográficos do trabalho realizado.