OK dinheiro-salario-300x232

Os servidores públicos do município de Morrinhos terão o salário do mês de março creditados nesta sexta-feira, 28 de março. Normalmente, os vencimentos do funcionalismo municipal são liberados no dia 30, mas excepcionalmente neste mês, serão antecipados em decorrência do final de semana, já que dia 30 será no domingo. Os valores estarão disponíveis nas contas bancárias, nesta sexta-feira, 28 de março, a partir das 8 horas da manhã.

O Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza, considera que a antecipação do vencimento é uma forma de honrar um compromisso com os servidores. “Desde o início da gestão, o prefeito Rogério Troncoso solicitou que pagássemos os servidores rigorosamente em dia e é o que estamos fazendo. O pagamento está sendo efetuado dentro do mês trabalhado”, esclarece.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!