A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços  está, nesta manhã de céu nublado (23/09), com os servidores trabalhando em vários pontos da cidade, para manter a organização e beleza das ruas praças e jardins. Uma equipe trabalha na varrição da parte baixa da cidade, nas mediações da Praça do Coreto e da rodoviária. Outra equipe faz o mesmo serviço na Praça Lions. Preparação de canteiros na Avenida Professor José do Nascimento. Limpeza de terreno onde será construído o abrigo de animais no Setor Santa Terezinha. Recentemente foi feita  a coleta de entulhos, a pintura dos meios-fios e pintura dos poste na Vila Noroeste e no Setor Noroeste, deixando aqueles bairros limpos e organizados. Os próximos bairros a receberem o mesmo tratamento serão a Vila Nossa Senhora do Carmo e Vila Mutirão. Sendo que coleta dos entulhos da Vila Nossa Senhora do Carmo já foi feita, e a da Vila Mutirão ocorrerá na próxima segunda-feira dia  26/09. Logo em seguida, será a feita a pintura dos postes e meios-fios  dos dois bairros. É a prefeitura trabalhando duro para atender de forma igual a todos os bairros da cidade. E, Em breve,  será colocado em operação um novo equipamento adquirido pela prefeitura, o triturador de galhos, que vai tornar muito mais eficiente a coleta programada de entulhos.