A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início, nesta sexta-feira, 19, a distribuição do “Kit Alimentação” aos alunos beneficiários do Programa Bolsa Família. São mais de 700 estudantes da rede municipal de ensino contemplados com as ações do Conselho da Merenda Escolar. A diretora da Escola Celestino Filho, Edite Cardoso, fez questão de acompanhar às 106 entregas realizadas na instituição de ensino.

“Essa atitude, além de garantir que os alunos se alimentem bem, nesse período de isolamento, e continuem com suas aulas e deveres a distância, merece agradecimento à equipe da Semed por esse gesto. Aliás, tudo que os professores e toda a rede municipal de ensino municipal faz, merece de mim o reconhecimento, principalmente pela dedicação para com os alunos”, disse o prefeito Rogério Troncoso reafirmando que o “Kit Alimentação” vai garantir alimento para que os assistidos do Bolsa Família continuem seus estudos em casa.