ok Semaforo
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Morrinhos recebeu na manhã da última segunda-feira, 7 de julho, nove colunas que serão utilizadas na instalação de semáforos na cidade. Nesta semana funcionários da superintendência já realizaram a pintura das colunas. Os “braços” de sustentação dos faróis deverão ser entregues na próxima semana.

De acordo com o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana, uma empresa de Morrinhos foi escolhida para fabricação dos equipamentos de sustentação, já que a mesma apresentou um orçamento de valor menor, em comparação com empresas de outras cidades.

Os semáforos serão instalados nos seguintes cruzamentos: Avenida Senador Hermenegildo com a Rua Professor Felício Chaves; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Pará; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Ceará e Avenida Coronel Fernando Barbosa com as Ruas 24 e 2 (nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores).

Os semáforos foram fabricados pela empresa BAC Sinalização da cidade mineira de Três Corações e devem chegar a Morrinhos ainda esta semana.

OK DSC01491

OK DSC01496