OK-DSC_01391

A Secretaria Municipal de Educação de Morrinhos está realizando a Jornada Pedagógica, que é promovida todo início de ano, com a finalidade de proporcionar aperfeiçoamento profissional aos Diretores, Coordenadores, Assessores Pedagógicos, Professores e Merendeiras que trabalham nas 17 escolas da Rede Municipal de Ensino. O evento, que começou nesta segunda-feira (4), na Escola Alice Ferreira do Carmo, com uma Oficina Culinária para 80 merendeiras, auxiliares de cozinha e coordenadoras de merenda, prosseguirá até o dia 15 de janeiro. O objetivo é planejar e discutir ações e estratégias pedagógicas que serão implementadas durante o ano letivo de 2016 nas 17 escolas da Rede Municipal de Ensino.

Durante os 10 dias de duração do encontro, que conta com a participação obrigatória de cerca de 200 profissionais da área de educação do Município, serão feitos estudos sobre os indicadores e propostas para este ano. Palestras, mesa redonda, apresentação de projetos, estudo da legislação educacional e muitos outros assuntos estão sendo discutidos e avaliados.

A Jornada Pedagógica prossegue na manhã desta terça-feira (5), no Centro Administrativo da Prefeitura, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Fabiana Tolêdo, que faz um trabalho com 60 monitoras da Educação Infantil. À tarde, ainda no mesmo local, haverá uma reunião entre a secretária de Educação e os 35 diretores e coordenadores das escolas municipais.

O prefeito Rogério Troncoso participará do evento amanhã (6), às 13 horas e 30 minutos, no Centro Administrativo, num encontro com todos os diretores, secretárias, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino. Na oportunidade, ele destacará a importância do trabalho que vem sendo realizado pela educação no município nestes três anos de seu governo.

Governo da Cidade de Morrinhos
O Povo em Primeiro Lugar