A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Obras, está com diversas frentes de trabalhos, em andamento, pelos bairros do município. Devido à pandemia do novo coronavírus, o poder público considera que os serviços de execução são essenciais, por trazer melhorias estruturais e sanitárias à população. Entretanto, para isso, o uso de equipamentos de proteção individual e medidas de prevenção são exigências da equipe de segurança do trabalho.

“Mesmo agora, durante este período de suspensão de algumas atividades por conta do coronavírus, às obras e outros serviços estão em andamento para que possamos concluir benfeitorias importantes em Morrinhos. É importante acompanhar cada detalhe e perceber que aos poucos melhoramos a qualidade de vida da comunidade”, destaca o prefeito Rogério Troncoso parabenizando todos os servidores da pasta por se dedicarem em suas funções.