OK Aulas
A Secretaria Municipal de Educação informa à comunidade morrinhense que o início das aulas do 2º semestre, em todas as escolas municipais, acontecerá nesta quinta-feira, 31 de julho.

Além disso, no dia 04 de agosto, também será reiniciado o Programa Mais Educação nas escolas municipais Celestino Filho, Dom Bosco, Professora Mary do Carmo, Eudóxio de Figueiredo, Professora Olga Hannun de Castro Rosa e Professor Humberto Jacinto Pereira.

A Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, também explica que 110 alunos da Escola Municipal Professora Olga Hannun participam do Projeto Sesi Futuro, todas às terças e quintas-feiras, à tarde.

O projeto tem como objetivo incentivar a participação dos alunos em práticas esportivas das mais variadas modalidades.