A Prefeitura de Morrinhos e a SEMAPE – Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária informam que, na segunda quinzena de março, o Programa Vendas em Balcão (ProVB) entregou 3.300 kg de milho ? em grãos, aos criadores que necessitam de aquisição do produto para suas atividades.

O ProVB é realizado por um Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, e Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB), cujo objetivo é permitir o acesso dos pequenos criadores aos estoques do governo em igualdade de condições àquelas obtidas pelos médios e grandes clientes.

✍? Produtores interessados podem realizar seu cadastro na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, localizada na Rua Major Limírio, nº 471. Mais informações no telefone ☎️: (64) 3417-2039.