DSCN4812

Está pronta a base da ponte do Lago Municipal Recanto das Araras. A estrutura é bastante reforçada para suportar a ponte de ferro e madeira que deverá ser colocada. A ponte sobre o Córrego Pipocas será semelhante à ondulada que já existe na passagem sobre o Córrego Maria Lucinda. A troca da ponte atual, toda de madeira, e que já é usada há muito tempo, é um reivindicação antiga da população que faz caminhadas no local.

O prefeito Rogério Troncoso tem promovido várias melhorias no lago recentemente. Além da colocação de uma ponte de concreto, ferro e madeira, a Prefeitura já realizou várias outras melhorias, como a recuperação dos banheiros, reconstrução da pista de skate, retirada de vazamentos da represa e urbanização do pequeno lago que fica paralelo ao grande.

O lago exige cuidados e manutenção constante para estar sempre em condições agradáveis para receber a população e visitantes.

DSCN5056 Toda atenção tem sido dada ao Lago Municipal para que as pessoas possam curtir essa beleza sempre.

Por Divino Vieira