OK DSC_0095
OK DSC_0144
A Casa do Papai Noel que foi inaugurada oficialmente na última terça-feira, 2 de dezembro, na Praça do Cristo Redentor, continua com a programação de Natal. No último final de semana houve diversas atrações e apresentações no palco. Muitas famílias levaram seus filhos para participar do Passeio de Trenzinho e Visitação à Casa do Papai Noel. A Orquestra de Violeiros Chico Flor também se apresentou.

A ideia integra o projeto Natal Luz, uma iniciativa da Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. No local foi feita a iluminação natalina com luzes especiais, além da instalação de decoração e enfeites alusivos à época festiva. Tudo isso tem como objetivo embelezar a cidade e despertar o espírito natalino das pessoas.

A Casa do Papai Noel, decorada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, se transforma num ambiente lúdico onde as crianças têm a oportunidade de se encontrar com o “bom velhinho” e ganhar doces e balas, celebrando o espírito natalino.

“Fazemos todo o esforço para proporcionar esse momento que dentro do entendimento próprio da criança se torna inesquecível”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0149