100_6668

O Prefeito Rogério Troncoso passa boa parte desta terça-feira, 27 de maio, nos preparativos para a visita que o Governador Marconi Perillo fará a Morrinhos nesta quarta-feira (28), a partir das 8 horas da manhã, por ocasião do Encontro Regional que a Saneago vai realizar no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

O alcaide e assessores estão convidando pessoalmente as autoridades para participar do evento que deverá reunir um grande número de autoridades e populares.

O Centro de Eventos, local do encontro, está sendo preparado desde ontem (26), inclusive à noite, através de uma super estrutura com decoração a caráter e farto material de apoio. Dois grandes painéis de leds em HD de alta definição estão sendo colocados: um do lado de dentro e outro na porta do centro, para que tanto quem estiver na parte interna quanto na externa possa ver, nitidamente, os oradores e a movimentação do encontro. Vários painéis com fotos das obras da Saneago estão expostos no local.

100_6670