OK Convênio Ginásio 01

O Governador Marconi Perillo cedeu oficialmente à Prefeitura de Morrinhos o uso dos ginásios esportivos Helenês Cândido e Nego Romano, durante uma cerimônia que aconteceu na última quarta-feira, 11 de maio, em Goiânia.

Na oportunidade, o Governador repassou para a prefeitura morrinhense 50 mil reais em cheque reforma, que serão utilizados na reforma geral e troca dos pisos dos ginásios Helenês Cândido e Nego Romano.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso, Deputado Estadual Francisco de Oliveira e Deputado Federal Célio Silveira.

“Queremos agradecer ao Governador Marconi Perillo por lembrar de nossa cidade e enviar esses recursos. Eles vêm a somar com os esforços da administração municipal para reformar nossos ginásios, que são locais que incentivam a prática esportiva, o lazer e a descontração. Estamos avançando cada vez mais, pois neste mandato já construímos praças, implantamos academias ao ar livre, campo society e agora vamos reformar as quadras poliesportivas. Tudo isso vai beneficiar diretamente a população”, finaliza o prefeito Rogério Troncoso.

OK Convênio Ginásio 02

Por Ellen Ribeiro