OK 07

OK 08

A Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias municipais de Educação e Saúde, em parceria com a Superintendência Municipal de Cultura e a Turma do Sorriso, iniciou na segunda-feira desta semana, 9 de março, palestras teatrais humorísticas nas escolas municipais, particulares e estaduais de Morrinhos.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a Coleta Seletiva de Lixo no município e promover a conscientização da população no combate à dengue.

“Nesta luta contra o mosquito Aedes Aegypti todos precisam fazer a sua parte. Contamos com a ajuda da população para limpar os quintais e eliminar os criadouros a fim de evitar a proliferação do mosquito da dengue, que também transmite a Chikungunya”, alerta o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz.

Confira o cronograma de palestras que a Turma do Sorriso vai realizar nas escolas neste mês:

09/03 (manhã e tarde): Escola Municipal Professor José Cândido
10/03 (manhã): Escola Municipal Professora Olga Hannun de Castro Rosa