A Prefeitura de Morrinhos promoveu nesta segunda-feira, 6 de junho, Audiência Pública para a prestação de contas do balanço financeiro do 1º quadrimestre de 2022. A iniciativa que visa transparência dos atos da administração municipal foi conduzida pela equipe de contabilidade, composta pelo assessor Júlio César, Osmar Júnior e Mila Isabel. O plenário Janhyme Afonso Vilela recebeu comunidade e servidores municipais para o ato de apresentação.

A Assessoria Contábil pontuou, também, informações sobre comparativo da receita prevista com a arrecadada, transferências financeiras, despesas com quadro de pessoal, pagamentos efetuados, aplicação nas ações e serviços públicos de saúde e educação, além de outras pautas que poderão ser constadadas pelo contato do departamento (64)3417.2148.