OK Vem dançar comigo 1
OK Vem dançar comigo 4
A Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Esporte e Lazer, em parceria com os Programas Sociais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Integração Idade Feliz, Vila Vida e Núcleo de Assistência Social Bolsa Família, realizou a 2ª edição do Concurso Vem Dançar Comigo em comemoração ao Dia do Idoso, nesta terça-feira, 14 de outubro, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

O evento contou com a animação dos cantores Marlos e Téo e com a presença do prefeito Rogério Troncoso, primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Superintendente de Cultura, Davi Rodrigues, Superintendente de Esportes, Toninho de Freitas, Presidente do Conselho do Idoso, Cristiane Morais, vereadores e secretários municipais.

Na ocasião aconteceu a apresentação dos membros do Conselho do Idoso e a entrega dos certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade morrinhense.

Para o prefeito Rogério Troncoso, o trabalho social do município tem avançado devido às parcerias com os conselhos do Idoso, da Pessoa com Deficiência e da Criança e do Adolescente. “Estamos realizando a Semana do Deficiente com a participação da comunidade e de todos os Programas Sociais desenvolvidos pela prefeitura”, salienta o prefeito.

Premiações
O concurso foi disputado nas modalidades de Xote, Forró, Bolero, Rock e Tango. Os requisitos julgados pelos jurados com notas de 5 a 10 foram animação, presença de palco, domínio do ritmo, entrosamento do casal e envolvimento do público.

Três jurados (Técnicos e Artísticos) participaram das avalições e escolheram os premiados em diversas categorias. São eles:

1º lugar Xote Modalidade Integração- Valdomiro e Luciana (145 pontos)
1º lugar Xote Modalidade Idoso & Idoso- João Cordeiro e Inglacilene (159 pontos)
1º lugar Forró Modalidade Integração- Ailson Divino e Juvercina (155 pontos)
1º lugar Forró Modalidade Idoso& Idoso- Manoel e Edir (132 pontos)
1º lugar Bolero Modalidade Integração- Valdomiro e Luciana (130 pontos)
1º lugar Bolero Modalidade Idoso& Idoso- José Lino e Maria Apolinário (143 pontos)
1º lugar Tango Modalidade Integração- Divina Mendes e Juvercino (130 pontos)

OK Vem dançar comigo 5