_DSC0170

O lançamento da Campanha do Agasalho de 2015 será feito nesta quarta-feira, 6 de maio, às 17 horas, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim, pela primeira-dama, Terezinha Amaral e pelo prefeito, Rogério Troncoso. Na oportunidade será realizado um bingo que sorteará vários prêmios aos participantes.

A campanha tem como meta angariar recursos financeiros para adquirir, coletar e confeccionar o maior número possível de roupas, calçados, cobertores e artigos similares que serão doados às famílias e indivíduos de baixa renda.

“A Campanha do Agasalho sempre contou com a solidariedade da comunidade morrinhense. E é exatamente a junção dessas duas forças, Poder Público e povo, que resulta nesta ação destinada a suprir as necessidades daqueles que buscam na mesma a esperança para se protegerem do frio. Isso é muito gratificante para nós, pois essa solidariedade popular nos impulsiona a trabalhar cada vez mais em favor dos menos favorecidos de nossa comunidade. Temos a missão de contribuir para transformar o frio em calor humano. Uma missão que cumprimos com o máximo prazer”, pondera a primeira-dama.

A Campanha do Agasalho é um projeto realizado anualmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SDS) e, segundo Terezinha Amaral, a comunidade morrinhense sempre participa ativamente da promoção, através de doações, contribuindo sobremaneira para o sucesso da iniciativa.

Por Jorivê Siqueira