OK DSC_0114
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está trabalhando para proporcionar mais qualidade de vida à população morrinhense, através da execução de importantes obras de habitação.

No último sábado, 19 de julho, o prefeito Rogério Troncoso acompanhado do Secretário Municipal de Habitação, Ronaldo Romero, vereadores e demais assessores, deram início às obras para construção de 52 moradias no Setor Vila Nova III.

A iniciativa integra o Programa Cheque Mais Moradia, realizado através do convênio com o Governo de Goiás e a Agência Goiana de Habitação (Agehab). O programa vai possibilitar que 52 famílias possam construir suas casas próprias.

“É gratificante trabalharmos para o desenvolvimento da nossa cidade e, mais gratificante ainda, quando olhamos para as pessoas e sentimos a felicidade delas” salientou na ocasião o prefeito Rogério Troncoso.

Segundo Rogério, na gestão passada, há seis anos, foi feita a doação dos lotes para as famílias. Agora, a prefeitura está dando continuidade ao projeto com a construção das moradias no setor Vila Nova III. “Esta iniciativa vai possibilitar a realização do sonho da casa própria para muitas famílias que vão sair do aluguel”, finaliza o prefeito.

OK DSC_0239

OK DSC_0130