OK DSC_0015
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou o asfalto no Setor Vera Cruz, na última segunda-feira, 21 de julho.

Conforme explica o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Cleyton Martins, inicialmente serão feitos 6190 m2 de asfalto com recursos próprios do município em duas ruas: Rua VC 07 e a Avenida Dr. Álvaro Teixeira de Camargo.

Segundo ele, o restante do asfalto no bairro será feito através de um convênio entre o Estado e a prefeitura. Isso porque já está em fase de empenho no Governo Estadual um projeto solicitando a liberação de recursos para o término da obra.

“Estamos trabalhando para que a população de Morrinhos tenha cada vez mais qualidade de vida com moradias dignas e bairros asfaltados. Este é apenas o início da realização do sonho dos moradores do Setor Vera Cruz que terão ruas sem poeira e sem buracos”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

OK DSC_0011