A gestão municipal, liderada pelo prefeito de Morrinhos Joaquim Guilherme, entregou hoje, o Centro Social de Habilitação e Reabilitação Professora Alice Ferreira do Carmo. Uma grandiosa festa voltada para as famílias dos 120 assistidos pelo local, além dos 37 servidores, autoridades e convidados.

Com o tema inclusão social, às apresentações encantaram e emocionaram a todos os presentes. Placas de homenagens, depoimentos de pais e mães, bem como entrega de flores marcaram a programação organizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social. Para abrilhantar ainda mais o cronograma, o time da casa jogou partida de futebol, pela vez, na quadra coberta.

O prefeito Joaquim Guilherme teve a satisfação, juntamente com a primeira-dama Eneida Figueiredo, de falar das obras de reconstrução e ampliação do local e reforçar que todo o espaço conta com acessibilidade e segurança. Foi mais um dia marcante na história de Morrinhos, onde o amor de Deus, a fé e a esperança conduziram o evento do início ao fim.