DSCN7127

DSCN7142

Uma tarde de muita alegria e confraternização. Assim foi o sábado (19), no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, durante a entrega de brinquedos a mais de 4 mil crianças pela Prefeitura Municipal. O prefeito Rogério Troncoso; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeito Tércio Menezes; o Deputado Estadual Francisco de Oliveira; o Presidente da Câmara, Alex Timbete e os vereadores Núbia Ferreira, Dorvil Leite, Atualber Alberto, Wellington Dias, José Martins Fala Grossa, representantes do Governador, assessores municipais e outras autoridades, além do Papai Noel, realizaram a entrega dos brinquedos.

As crianças voltaram para casa com bonecas, bolas, bicicletas, carrinhos e outros após saborearem um lanche reforçado.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Organização das Voluntárias do Estado de Goiás (OVG).

Ouça o discurso da primeira dama Terezinha Amaral…

…e a entrevista do Prefeito Rogério Troncoso:

DSCN7153

DSCN7154