O Prefeito Joaquim Guilherme entregou, na ultima sexta-feira, dia (17/02) cinco veículos novos, adquiridos pela prefeitura através de recursos oriundos do Finisa,  para atendimento  as áreas de prestação de serviços da prefeitura.

Foram adquiridas três  pick ups Fiat Strada, um rolo compressor para pavimentação asfáltica e um caminhão com cesto aéreo para atender o Departamento de Iluminação Pública.

Ao todo, a atual gestão já renovou a frota de máquinas da prefeitura com 60 novos veículos. Entre máquinas pesadas e veículos leves e equipamentos relacionados, como15 (quinze) caminhões:   caminhões basculantes; caminhões para coleta; caminhão prancha;  caminhão para transporte de contêineres da coleta de entulhos, caminhão com cesto para troca de lâmpadas, caminhão pipa, caminhão baú. Pá carregadeira, retroescavadeira, Bobcat, moto niveladora, triturador de galhos, grade Roma, trator com pneus, 2 (dois) mini podador de grama, 120 (cento e vinte) contêineres. 5 (cinco) ônibus. 9 (nove) caminhonetes tipo utilitário. e 25 (vinte e cinco) veículos leves.

Uma renovação na frota de máquinas e veículos dessa dimensão nunca havia acontecido na história da prefeitura. Das, praticamente, sucatas recebidas pela atual gestão, hoje os pátios da secretaria de obras e do transporte se transformaram em uma verdadeira concessionária, estrelada de veículos novos.