OK DSC_0079

A Prefeitura de Morrinhos doou para a Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM) a escritura definitiva do terreno do prédio onde funciona a sede da instituição, na manhã desta quarta-feira, 9 de abril. A solenidade reuniu várias autoridades e aconteceu na sede da entidade.

A Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM) tem 47 anos de fundação e há 23 anos funciona na Rua Pernambuco, no Setor Oeste. No entanto, a entidade possuía apenas uma sessão de uso a seu favor e, partir de hoje, tomou posse da escritura definitiva.

Conforme explica o Presidente da ACIM, Ricardo Tavares, para regularizar a situação a Câmara Municipal de Vereadores aprovou um projeto de lei de autoria do Poder Executivo para doação da área.

“Agora, com a escritura em mãos, a ACIM poderá pleitear investimentos e créditos que vão beneficiar o comércio e as indústrias de Morrinhos. Agradeço aos vereadores pelo empenho na aprovação da lei”, ressaltou na ocasião o prefeito Rogério Troncoso.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Rogério Troncoso, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos, Ricardo Tavares, ex prefeito de Morrinhos José Novato dos Santos, Delegado de Polícia Civil de Morrinhos, José Antônio de Podestá Neto, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oberdam Mendonça, Presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Vinicius Cândido e o Presidente eleito da ACIM, Cláudio Daniel Serafim, além de vereadores, empresários, representantes do Corpo de Bombeiros e outras autoridades.

OK DSC_0113

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!