OK Fred e Gustavo

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Superintendência Municipal de Turismo e Lazer, vai realizar a programação do Carnaval 2015, de 13 a 17 de fevereiro, na Orla do Lago Municipal Recanto das Araras.

“Estamos investindo em diversas ações de turismo e lazer, voltadas para a juventude morrinhense. O Carnaval é uma época alegre e, por isso, queremos incentivar a população a participar das festividades”, convida o prefeito Rogério Troncoso.

Conforme salienta o Superintendente Municipal de Turismo e Lazer, Rui Leite, está sendo preparada uma animada Festa de Carnaval, seguindo orientações do prefeito Rogério Troncoso. “Já contratamos uma superestrutura para o evento, sendo que a abertura será no dia 13, com o show já confirmado da dupla sertaneja Fred e Gustavo. Será um dos melhores carnavais de Morrinhos”, adianta o Superintendente.

Confira a programação do Carnaval 2015 em Morrinhos:
13/02 (Sexta-feira): Fred e Gustavo;
14/02 (Sábado): Banda Futrikar;
15/02 (Domingo): Banda Mel na Veia (com Matinê)
16/02 (Segunda-feira): Banda Quatro Estações;
17/02 (Terça-feira): Banda Farol da Barra e Banda Municipal Lira Santa Cecília (com Matinê)

Haverá ainda som automotivo com DJ Marcinho e DJ Coyote e convidados todas as noites, superestrutura de som, palco e iluminação, praça de alimentação, além de premiação em dinheiro para as melhores apresentações dos blocos carnavalescos.

“Em nome do prefeito Rogério Troncoso queremos convidar toda a população morrinhense para participar do Carnaval da Família, na Orla do Lago, que está sendo preparado com muito carinho. Teremos uma estrutura bem planejada com atrações de nível nacional. Será uma festa animada e cheia de novidades”, finaliza Rui Leite.

OK Banda Mel na Veia

OK Banda Futrikar