OK DSC_0006

A equipe de reportagem da Assessoria de Comunicação da prefeitura conversou com o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins, nesta semana, sobre o andamento das obras de pavimentação asfáltica, recapeamento de ruas e avenidas e tapa buracos no município.

Segundo ele, a equipe de pavimentação ainda está trabalhando no setor Jardim Sul dos Palmares, próximo à pecuária, que já está na fase de encascalhamento. Em seguida, o trabalho seguirá para a Rua 3 do Setor JK, onde serão retirados os paralelepípedos das ruas e será feito o asfalto novo.

Na parte de recapeamento asfáltico está sendo concluída uma etapa no Setor Cristo Redentor, na Rua CR 9, perto do Terminal do Trabalhador. No Monte Verde já foram recapeadas as ruas MV6 e MV7. Na sequência será recapeada a Avenida A, no Jardim América, e algumas ruas do Morro da Saudade.

Outros setores da cidade também serão atendidos com recapeamento asfáltico, dentre eles, Jardim Romano, Setor Noroeste, parte da Vila Santos Dumont e outros.

De acordo com o Secretário de Obras, Cleyton Martins, as obras de implantação do asfalto novo vão beneficiar os moradores do Jardim Romano (as duas últimas ruas serão pavimentadas) e algumas ruas do setor Vera Cruz, a partir do final de julho.

Por Ellen Ribeiro