A Prefeitura de Morrinhos conduziu nesta segunda-feira, 25, a entrega de óculos de grau para os 18 idosos assistidos no “Projeto de Olho na Visão – Idosos de Morrinhos” e que recentemente passaram por cirurgias de catarata, através do convênio com a Fundação Banco de Olhos de Goiás, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa e parceiros. Até o momento, 876 pessoas já foram atendidas por meio da referida iniciativa.

O momento foi conduzido pela primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Eneida Figueiredo, juntamente com equipe da Secretaria de Saúde. O senhor José Rosa da Silva e senhora Elzita Alves da Silva falaram em nome dos demais beneficiários, deixando seus agradecimentos ao poder público municipal e a todos que colaboraram para a concretização do sonho de enxergarem melhor.