OK Ponto-Eletronic

A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, está dando mais um importante passo em direção à modernização tecnológica na sua área administrativa. Foi iniciada, neste mês de março, a implantação do Registro Eletrônico da Efetividade Funcional – o PONTO ELETRÔNICO DIGITAL, que já está funcionando em alguns órgãos municipais.

“A inovação tecnológica dá continuidade ao processo de modernização administrativa e visa a gerenciar as relações de trabalho entre os servidores e a Prefeitura, construindo as bases de um relacionamento confiável e transparente, além de garantir o integral cumprimento da legislação e dos direitos dos trabalhadores municipais”, explica o prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Paulo Roberto de Souza, o PONTO ELETRÔNICO DIGITAL destina-se ao corpo funcional da administração direta municipal e será implantado, de forma gradativa e plena, em toda a Prefeitura.

“O novo registro de ponto trabalhista significa modernização, segurança, transparência e confiabilidade, pois, além do acompanhamento diário da vida funcional, ele permite consulta dos registros em qualquer tempo instantaneamente”, garante o secretário.

Segundo o Departamento de Recursos Humanos (RH), deverão utilizar o Ponto Eletrônico Digital os servidores públicos municipais, efetivos, comissionados e bolsistas.