A Secretaria de Obras, através da Gerência de Iluminação Pública, que é coordenada pelo servidor Wágton Pereira, atendeu a solicitação feita pelos moradores da Via Perimetral 1, no bairro Jardim dos Ipês. Os moradores daquele local há muito reclamavam da falta de luminárias em alguns postes, o que deixava a rua escura e perigosa. O morador  Marcos Divino encaminhou solicitação ao Prefeito Joaquim Guilherme, pedindo providências para resolver o problema. A Equipe de Iluminação Pública foi até lá, realizou uma vistoria, levantou quais os materiais seriam necessários e executou o serviço. A assessoria de Comunicação lembra a todos os cidadãos que queiram pedir substituição de lâmpadas, que podem encaminhar seus pedidos através do Call Center da prefeitura, pelo telefone (64) 3417-2095, que também é WhatsApp, ou pelo 156. É necessário fornecer o endereço completo para facilitar a localização, pelo pessoal da iluminação.