OK Morrinhos_(Goiás)_100
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público, para conhecimento dos interessados, que será realizada uma licitação na modalidade concorrência para venda de 12 lotes da prefeitura, no dia 28 de agosto, às 9 horas, na sede administrativa da prefeitura, situada na Rua Senador Hermenegildo, No 160, Centro.

Os lotes ficam localizados no Jardim Romano e Setor Bela Vista I. Os interessados em participar da licitação, pessoas físicas ou jurídicas, devem retirar o edital completo no Departamento de Licitação da prefeitura, no horário de expediente. Assim, poderão ter acesso às especificações do edital e à lista da documentação necessária.

Conforme explica o Secretário Municipal de Administração, Paulo Roberto de Souza, todo o processo será feito de acordo com a Lei No 8.666, de 21/06/93, com suas modificações posteriores, a Lei Complementar no 101, de 04 de maio de 2000, a Lei Municipal no 2.987 de 17 de setembro de 2013, legislação complementar e as condições estabelecidas no Edital.