DSCN1733

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, estiveram nesta sexta-feira (27/02), em Goiânia, participando de uma reunião promovida pelo Governador Marconi Perillo e pelo Secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, com todos os prefeitos goianos, no Auditório Mauro Borges, do Centro Administrativo, para discutir assuntos ligados ao combate do mosquito da dengue.

Aqui em Morrinhos a Secretaria Municipal de Saúde intensificou nos últimos dias o combate ao mosquito da dengue. Nesta semana, entre outras ações foram realizados arrastões de combate ao mosquito no Morro da Saudade I e II e no Jardim Romano e essas ações vão continuar.

O repórter Divino Vieira falou com o prefeito sobre o encontro com o Governador.