Foto Rogério

O prefeito Rogério Troncoso, secretários municipais e assessores vão participar na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, de uma solenidade que vai conceder ao Secretário Estadual Extraordinário de Assuntos Estratégicos, o morrinhense Luiz Alberto de Oliveira (Bambu), o título de “Cidadão Goianiense”, na Câmara Municipal de Vereadores de Goiânia.

Luiz Alberto de Oliveira (Bambu) é morrinhense e residiu na cidade até os 20 anos de idade, quando se mudou para Goiânia e ingressou na vida política.

“Hoje, o Luiz Alberto estará recebendo o título de ‘Cidadão Goianiense’. Esta é uma homenagem mais que merecida pelo ótimo trabalho que ele vem desenvolvendo junto ao Governo do Estado. Ele tem nos ajudado muito, facilitando o nosso contato com o Governador e os secretários estaduais”, enfatiza o Chefe do Executivo Municipal, Rogério Troncoso.

Recentemente, o Jornal Opção destacou que o Governador Marconi Perillo tem elogiado muito a atuação do morrinhense Luiz Alberto de Oliveira (Bambu) na Secretaria Estadual de Assuntos Estratégicos. Ele é citado pelo tucano-chefe como o secretário que ajuda a desburocratizar o governo, facilitando o acesso e falando em nome do Governador de Goiás.

Por Ellen Ribeiro