OK DSC0003

OK DSC0008

O prefeito Rogério Troncoso recebeu na manhã desta quarta-feira, 11 de novembro, em seu Gabinete, na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), a visita do Diretor do Ginásio Senador Hermenegildo de Morais, Padre Adriano José dos Santos e do Bispo Dom Antônio Fernando Brochini.

Eles vieram solicitar ao prefeito sua intervenção no sentido de manter na unidade escolar funcionários do Estado de Goiás que atuam em áreas como limpeza, merenda, biblioteca e secretaria. Isso porque a instituição é uma escola conveniada, de tradição na cidade, que oferece um ensino de qualidade. Além disso, a escola também desenvolve um projeto social que atende cerca de 40 jovens.

“Ouvimos o pedido do Padre Adriano e do Bispo Dom Antônio Fernando. Vamos fazer o possível para ajudá-los em suas reivindicações, pois o Ginásio Senador é uma referência em Morrinhos e contribui para formação dos nossos jovens”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

O prefeito adiantou que haverá uma reunião em Goiânia, na próxima semana, com a Superintendência Estadual de Educação. Ele convidou o Padre Adriano José dos Santos e o Bispo Dom Antônio Fernando Brochini para participarem a fim de buscar o apoio do Estado neste assunto.

OK DSC0005

Por Ellen Ribeiro