OK UEG 01

OK UEG 04

O prefeito Rogério Troncoso e assessores participaram na noite desta segunda-feira, 26 de outubro, das comemorações dos 30 anos de fundação da Universidade Estadual de Goiás (UEG) Campus Morrinhos e da continuidade da Campanha Outubro Rosa, lançada recentemente pela universidade. A programação acontece de 21 a 30 de outubro, na sede da faculdade, no Jardim América, em Morrinhos.

“Esta foi uma noite de festa na UEG de Morrinhos, que iniciou sua atividades como FECLEM. Participamos da solenidade juntamente com diversas autoridades. Parabéns a todos aqueles que colaboraram para o sucesso da universidade nestes 30 anos. Parabéns à Professora Marcília Romano, professores, servidores da administração e alunos”, ressaltou na ocasião o prefeito Rogério Troncoso.

Estiveram presentes na cerimônia o prefeito Rogério Troncoso; a Diretora da UEG Morrinhos, Professora Marcília Romano; Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo; Secretário Municipal de Saúde, André Luiz; Presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto; Chefe de Gabinete do Ipasgo, Flávia Cruvinel; Diretor de Saúde do Ipasgo, Rogério Cândido da Silva; Reitora em exercício da UEG, Professora Valcêmia Gonçalves e o Diretor da UEG Campus Itumbiara, Davi Lopes Pereira.

Clínica Móvel do Ipasgo
Na oportunidade o Presidente do Ipasgo, Francisco Taveira Neto, atendendo uma solicitação da Diretora do Campus Professora Marcília Romano, trouxe para Morrinhos a Clínica Móvel do Ipasgo, que ficará instalada em frente a UEG até a próxima sexta-feira (30), fazendo exames preventivos em mulheres como ultrassom, exame de colo de útero, mamografia e outros. A iniciativa tem como objetivo prevenir o câncer de mama e ginecológico. O atendimento começa nesta terça-feira (27), a partir das 8 horas da manhã.

A programação contou ainda com a apresentação da Orquestra de Violeiros Chico Flor e do Grupo de Catira Cidade dos Pomares. Também aconteceu a abertura da 1a edição do evento Palavras e Flores.

Confira entrevista que o prefeito Rogério Troncoso concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre o assunto:

OK UEG 05

OK UEG 02