OK 02

OK 03

O prefeito Rogério Troncoso e assessores, o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, juntamente com os diretores do Sesi de Itumbiara entregaram kits de uniformes esportivos com camisas, calções e meias para 450 alunos das escolinhas de iniciação esportiva de Morrinhos, que participam do projeto Atletas do Futuro. A entrega aconteceu na noite desta quinta-feira, 8 de outubro, no Teatro Juquinha Diniz.

Essas 450 crianças participam do Projeto Atletas do Futuro, em várias modalidades esportivas, cujos treinamentos ocorrem diariamente no Centro Esportivo João Vilela. O projeto é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Morrinhos, o Sesi e a Complem e é coordenado pelo professor Eduardo Martins e o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas.

Segundo o prefeito Rogério Troncoso, além de incentivar a prática esportiva, o projeto visa ajudar a criança a se tornar um bom cidadão. “É uma oportunidade para o desenvolvimento de habilidades físicas, morais e competitivas. Afinal, os garotos aprendem a ganhar e perder desde cedo, algo essencial na vida”, ressalta.

O prefeito ainda citou grandes atletas que participaram de escolinhas de iniciação esportiva e se consagraram grandes campeões, inclusive nas Olimpíadas, como é o caso do jogador de vôlei Dante, que iniciou sua carreira participando de competições em Itumbiara, no sul do estado.

“Estamos incentivando e dando condições para a prática esportiva em nossa cidade. Assim, quem sabe no futuro, teremos atletas morrinhenses que poderão se destacar a nível estadual, nacional e até internacional”, pondera otimista o Chefe do Executivo Municipal, Rogério Troncoso.

“A formação oferecida em nossas escolinhas visa desenvolver a criança e prepará-la para se tornar um atleta de sucesso, em diversas modalidades. Lembrando que possuindo as condições necessárias e treinando com garra, dedicação e esforço qualquer atleta pode ser um campeão”, incentiva o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas.

OK 06

OK Entrega de material esportivo Sesi