DSC_0012

DSC_0003

Na contra mão da crise financeira e política no Brasil. É plausível constatar que o Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, está trabalhando incansavelmente para o povo, e para melhorar a cidade cada dia mais.

O prefeito Rogério Troncoso desde o início do seu mandato determinou a seus assessores e secretários, que uma das suas prioridades é deixar as portas do gabinete abertas para atender à população.

Trata-se do “Gabinete Aberto”, ou “Dia do Povo”.

“O nosso objetivo é atender à população que nos procura. É um dia dedicado a ouvir o nosso povo. Além de atender à população, estamos diariamente indo atrás dos recursos, de efetivar projetos para o nosso município, de vistoriar obras, mas também faz parte das minhas prioridades o atendimento direto e pessoal ao nosso povo”, comentou o prefeito, que lembrou ainda que esse projeto era uma meta antiga.

“Agora neste mandato conseguimos realizar mais um compromisso com esse programa que é uma realidade toda semana em nosso município. É uma honra poder conversar com meus amigos morrinhenses, todos são bem vindos”, completou.

O programa funciona, a princípio, às terças e quintas-feiras, na Prefeitura Municipal, e todos são atendidos por ordem de chegada.

DSC_0004

Por Jailson Silva