OK DSC_0492
O prefeito Rogério Troncoso recebeu na manhã desta segunda-feira, 31 de março, em seu gabinete, no Palácio dos Pomares, representantes de uma empresa para apresentação de um sistema semafórico com indicação de tempo.
Na ocasião, a empresa apresentou o projeto que será analisado para posterior participação em licitação.
Segundo o Superintendente Municipal de Trânsito (SMT), Antônio de Jesus Santana, a ideia é implantar o grupo focal semafórico com indicação de tempo nos principais pontos da cidade: na Av. Senador Hermenegildo de Morais (em frente à Complem), na Rua Professor José do Nascimento (próximo à Câmara Municipal de Vereadores) e na Av. Couto de Magalhães esquina com a Rua Ceará (próximo ao Posto Goiás).

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!