DSCN5171

Caldas Novas está sediando o 17o Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas que teve início dia 4 e vai até o próximo dia 9. A abertura oficial foi na noite desta segunda-feira (5), no Centro de Eventos do Clube Di Roma, na presença de um grande número de autoridades. Entre os presentes estavam o Governador Marconi Perillo; o coordenador do Fórum, Afonso Henrique; o presidente da Agência Nacional das Águas (ANA), Vicente Abreu; o prefeito Evando Magal; os deputados federal Magda Mofato e estadual Marquinhos Palmerston, entre outras autoridades nacionais, estaduais, regionais e locais. De Morrinhos estavam presentes o prefeito Rogério Troncoso; o secretário da Saúde, André Luiz; o superintendente do Meio Ambiente, Paulo Roberto Chorão e o assessor de comunicação da Prefeitura, Jailson Silva. O prefeito Rogério Troncoso fala sobre o encontro ao repórter Divino Vieira.

DSCN5174

DSCN5183