O prefeito Joaquim Guilherme, acompanhado do Secretário de Obras Adair Rodrigues, dos vereadores Atualber Alberto e Sirlene Estevão e outras lideranças, esteve, na tarde e inicio da noite de ontem (22/09), no povoado da Marcelânea,  onde participou de reunião da Associação Comunitária daquela comunidade. Na oportunidade o prefeito ouviu reivindicações apresentadas pela entidade representativa, através do presidente Rogério Barbosa. Vários assuntos estiveram na pauta, entre eles, melhorias para a Escola Municipal Lindolfo Alves Pinto, reforma do posto de saúde, melhoria no sistema de internet, urbanização da área de entrada para o povoado, construção de meios-fios entre outros. Os Diretores da Associação Comunitária de Morrinhos também estiveram presente à reunião, oferecendo apoio e suporte para os líderes da comunidade local. O prefeito salientou que já fez muito por aquela comunidade em seus mandatos anteriores e que agora quer fazer muito mais, agradeceu a toda a comunidade pela oportunidade de estar falando diretamente aos moradores, conclamando a todos para que ajudem na gestão trazendo sempre sugestões que ajudem a nortear as ações do Executivo no atendimento às necessidades e anseios da comunidade.