mutirao

O prefeito Rogério Troncoso esteve hoje, 01 de fevereiro, acompanhando mutirão que a Prefeitura está fazendo no Jardim Romano para tapar buracos, fazer limpeza e outros. Esse tipo de serviço vai ser feito também em outros bairros da cidade.

Em entrevista à nossa reportagem ele falou também sobre a presença da Patrulha de Desenvolvimento Regional que vai estar em Morrinhos na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, para recuperação de estradas na região Serra. A Patrulha é um projeto integrado do Plano de Ação Integrada de Desenvolvimento da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), do Governo de Goiás.

Rogério falou também sobre a participação do município no Programa de Olho na Visão II, também do Governo do estado em parceria com os municípios, que visa beneficiar cerca de 1 milhão de crianças e adolescentes e a distribuição de cerca de 60 mil óculos em todo os território goiano. Em Morrinhos todas as escolas estaduais e municipais serão atendidas com o programa. Nosso Município tem hoje mais de 7 mil estudantes nas unidades estaduais e municipais. O programa visa identificar as crianças que tenham problemas de visão.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!

Foto e redação Divino Vieira