DSCN7863

O prefeito Rogério Troncoso; a primeira dama Terezinha Amaral; o vice-prefeito Tércio Menezes; o presidente da Câmara, Alex Timbete, e os vereadores Welington de Souza, Wlington Dias, Dorvil Leite, Atualber Alberto, Tiãozinho do Ônibus e Laviere Silva; os secretários municipais de Indústria e Comércio, Paulo Tárcio e da Administração e Finanças, Paulo Roberto; o superintendente municipal de Esportes Toninho Freitas; o assessor de comunicação da Prefeitura, Jailson Silva e a assessora de comunicação da Câmara, Adda Emily e assessores realizaram na noite desta quarta-feira (20) juntamente com os moradores do Jardim Romano e de outras localidades, a inauguração da praça com campo soçayte de grama sintética e iluminado, no Jardim Romano. Um grande número de pessoas compareceu ao evento que contou com apresentação de danças e uma partida de futebol entre os times da Prefeitura e da Câmara Municipal, com tantos gols que o placar perdeu a conta. Falaram aos presentes o prefeito Rogério, a primeira dama Terezinha, o vice-prefeito Tércio, o presidente da Câmara Alex e o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Romano, professor Divino Karatê.

Em seu discurso o Prefeito Rogério Troncoso agradeceu o apoio da comunidade, de seus assessores e dos deputados Francisco de Oliveira e Célio Silveira, que viabilizou parte dos recursos para a obra. O prefeito falou também sobre a importância de a população preservar a obra. Ouça o discurso do prefeito Rogério Troncoso num trabalho do repórter Divino Vieira.

.
DSCN7826